Powered By Blogger

domingo, 6 de junho de 2010

confusão total

vc se manda
vc me deixa só, e quando estou começando a me reerguer, de novo vc, com esse olhar que me desmonta, com esse sorriso que me derrete, com esse calor que me enfraquece
lá vem de novo vc
não sei se me felicito, se fico triste
não sei o que será, não tenho saídas, nem negativas, eu só quero te amar
todos os dias que tu quizeres, da forma mais fácil pra sermos felizes
e amanha pode nao ser o nosso dia de estarmos juntos, mas hoje o foi
e hoje meu amor
sei que Deus está ao nosso lado, ontem eu chorei por vc, ontem eu tentei te ligar
e hoje meu amor, minha vida, vc surge com um sonho no meu portão
e sinceramente, já pensei que fosse um sonho, que fosse esquizofrênia, já me desliguei do mundo, já fui ninfomaniaca, já fui triste, mas hoje meu amor, hoje eu fui sua, e é nesses braços, e é nesse abraço que eu queria permanecer, nando eu te amo demais, eternamente. mesmo um ano após ter me deixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário